sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O GRANDE PICADEIRO


Senado federal, está é a instituição maior da política brasileira, lá estão ex-governadores, presidentes, prefeitos, os mais veteranos na arte da política estão por lá,as maiores raposas. Uma casa que deveria ser o exemplo pra todos brasileiros, vai e volta está na mídia por diversos tipos de denuncias contra integrantes da mesma, não importa cor, raça, credo, partido, idade, quase todos lá tem rabo preso, e os bons onde ficam? Ficam calados pecando por omissão ou até medo, não sei bem ao certo.

Nesta semana, um acontecimento chamou a atenção de todos, o grande ex-presidente impechmado senador por alagoas Fernando Collor, se indignou com as palavras de Pedro Simon um dos poucos senadores respeitados, e ainda mais ameaçou o senador gaúcho, parece brincadeira, todos se assustaram com o que dizia a face de Collor.

As pessoas se questionam, reclamam de Sarney e sua gangue, mas ao mesmo tempo as pessoas que o acusam como é o caso de Arthur Vigílio , Sérgio Guerra, que estão com medo do que Renan tem a falar, e no meio de tudo isso, não sai o super-herói que nós tanto esperamos, que denuncie todos. A imprensa fazendo papel, ganhando dinheiro com as fofocas que não nos vai levar a nada, uma conversa sobre o que fazer nós não vemos, e nós os únicos palhaços e culpados disso tudo aqui não fazemos nada, a não ser falar e falar.

Nenhum comentário: